92 DDtank, um servidor pirata sem noção do DDtank

Estarei comentando um pouco sobre o 92 ddtank, um site do DDtank chinês repassado por alguns conhecidos que eu tive a oportunidade de criar uma conta e estarei dando minhas experiências a vocês.

Antes de começar a postagem é preciso saber:

- Não estarei disponibilizando links de jogos piratas aqui no Dicas DDtank;
- Quem se interessar deverá procurar por sua conta e RISCO;
- Não haverá tutorias sobre piratas no Dicas DDtank, essa não é a intenção do blog.

A primeira impressão do jogo é a seguinte: você se cadastra sem dificuldades, mas quando vai se logar no jogo é preciso ter muita paciência, pois o jogo carrega quando bem quer, geralmente para 99% e lá vai você dando uns dez F5 até que o jogo entre.

Depois de ter entrado, a caixinha de chat é apenas para ver fulano fortaleceu até 7,8,9…15 ou outros dizendo: “Troco Mario por Dog”. Mas como assim?

Esse servidor “piratão” tem uma arma que atira pepsi, arma de boneco de neve (Com essa você deixa imóvel seus adversários), também existem armas de coelho, cachorro, Mario e Luigi, essas últimas só podem ser compradas com V moedas, coisa que o DDtank não oferece nem no começo e nem quando você passa todas as missões.

No Shop você pode comprar todos os itens que quiser, desde que sejam com cupons, já que seu estoque de cupons conta com bilhões de cupons, o colar de vida aumenta 150%, os anéis vendidos são todos nível +4 ou +5. O ferreiro é sempre 100%, coloque uma pedra de nível 1 seu equipamento estará upado para o 12, ou 15 nesse caso.

No combate livre, só se encontra jogadores com Bumerangue do amor, Cabeça de Boi, Verdadeiro dom, entre outros itens raros, mas basta você pegar o super canhão (no meu caso) que as armas lendárias dos adversários ficam parecendo um martelinho.

Bem, é como eu sempre digo, servidores piratas dão cupons, oferecem itens bons, mas você acaba se esquecendo que todos terão cupons e itens bons e a graça do jogo acaba ficando para traz.

Comentários
  1. maxwel
  2. rallysun
  3. yusuke157
  4. RYDER

Comente no site

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *